Foto: Reprodução/Facebook

O cantor gravataense, Waldir Lyra, demonstrou revolta nas redes sociais após a realização de um Show Particular na Terra de Santa Fé em Sairé, Agreste de Pernambuco.

No local, foi realizado um “LEILÃO”, mas o que chamou a atenção de Waldir, foi a apresentação do cantor de piseiro, Zé Vaqueiro, que fez questão de publicar em seus stories no Instagram, momentos do evento, com direito a self com fã.

O evento com aglomeração, segundo Waldir, também teve a participação do humorista, Mução, que fez alguns posts em seus stories no evento.

Confira alguns momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=hVDFVFThj9A

“Estão proibidos qualquer tipo de shows e eventos sociais no estado de Pernambuco, mas hoje sábado 06/02/21 em #SairéPE aconteceu na #terradesantafé um evento, de um leilão onde teve show do cantor #zevaqueiro com muita gente e aglomeração…

Aí me pergunto, o decreto do governador só valeu paro os artistas pequenos que tocam em barzinho???

Enquanto músicos são impedidos de tocar pra levar o sustento pra sua casa e sua família, grandes eventos acontecem na nossa cara… É muita hipocrisia… Cadê as autoridades?”, dizia parte do post feito pelo cantor nas redes sociais, onde aproveitou para cobrar das autoridades alguma ação.

LEIA O POST COMPLETO CLICANDO AQUI

Nota do Editor:

Não só Waldir Lyra, mas toda a classe de músicas, empresários de estrutura de palco, som e iluminação, como produtores de eventos e músicos, estão passando por um momento delicado, onde eles foram atingidos diretamente com as decisões do Governo do Estado de Pernambuco.

Invés da categoria ser ajudada, privou seus direitos de apresentação em bares e restaurantes. O que o Governo talvez não saiba, é que os grande nomes da música não sentiram tanto quanto os músicos da terra, que infelizmente, estão precisando se desfazer de seus instrumentos e equipamentos de trabalho que tanto suaram para conseguir, para sustentarem suas famílias, sobreviver.

Carnaval 2021 em Gravatá?

Segundo o organizador da Madalena, Rosildo Freitas, a promotoria de justiça de Gravatá informou a todos os organizadores de blocos da cidade, que estão proibidas as realizações de festividade de Carnaval na cidade. Bloco estão proibidos de realizarem qualquer tipo de comemoração.

Agora ficou a pergunta, eventos privados como esse do LEILÃO COM SHOW, podem ser realizados, estão autorizados?